Vivendo bom momento, Júnior Viçosa já sonha com uma convocação para a Seleção Brasileira

09/05/2011 14:40 - Futebol
Por Redação
Image

Autor de dois gols no último Gre-Nal, o atacante gremista Júnior Viçosa, que também já havia marcado no clássico que decidiu o segundo turno do Campeonato Gaúcho, admite estar vivendo o melhor momento desde que chegou ao Grêmio, na metade de 2010, vindo do Asa de Arapiraca.

"Este é o melhor momento da minha carreira. Fiz dois gols em um clássico e já tinha marcado gol no outro Gre-Nal. É muito bom", afirmou o atacante, vinculado ao Grêmio até 2014.

Mesmo tendo vencido o primeiro jogo da decisão por 3 a 2 e podendo perder a segunda partida por até 2 a 1 para garantir o título gaúcho, Júnior Viçosa considera que a vantagem não é tão grande por se tratar de um clássico.

"Sabemos que a vantagem é pequena e que não tem nada definido. Tem o jogo da volta e o time deles também é muito qualificado", disse. O atacante admitiu que, até marcar o primeiro gol no último domingo, estava sentindo um peso na consciência.

"Quando marquei o primeiro gol, tirei um peso da consciência, porque tinha errado dois gols antes e isso estava me chateando", declarou o atacante, esperançoso de que o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, tenha assistido ao Gre-Nal.

"Quem não sonha com a Seleção Brasileira? Eu sonho e espero um dia poder ser convocado pelo Mano. Estou trabalhando para isto, tenho 21 anos, quem sabe não pinta uma chance", destacou o atacante gremista.

Vivendo um bom momento, Júnior Viçosa fez questão de lembrar da família, que ainda mora no interior de Alagoas. Ele citou a mãe, dona Josefa Maria, e o pai, Luiz Severo, que morreu neste ano, um dia antes do jogo do Grêmio contra o Léon de Huánuco, no Peru, pela Copa Libertadores da América.

"Os meus pais sempre me incentivaram muito, eu sempre tive o apoio da minha mãe e do meu pai. Quando ele morreu, eu estava com o Grêmio lá no Peru e isso me marcou muito. Sei que ele está feliz me vendo lá de cima", destacou o atacante.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..