Defensoria pública abre seleção para estágio

09/05/2011 13:55 - Concursos
Por Redação

O concurso para seleção de estagiário da Defensoria Pública de Alagoas irá acontecer no próximo dia 13, às 14 horas, na Faculdade Integrada Tiradentes (FITS). Três vagas estão sendo ofertadas e os aprovados irão exercer suas funções na sede da Defensoria Pública, no Poço.

Vale ressaltar, que os candidatos apenas serão admitidos a entrarem nas salas de aplicação da prova, mediante a apresentação de documento de identidade e que deverão comparecer ao local acima citado com antecedência mínima de 30 minutos, conforme título III, itens 6 e 7 do edital do certame. A prova terá duração de 4 (quatro) horas.

Neste ano, foram inscritos 192 estudantes que cursam a partir do 5º período ou 3º ano da faculdade de Direito. Apenas alunos de faculdades conveniadas à Defensoria Pública poderão ser chamados, caso seja classificado. Os candidatos aprovados dentro do número das vagas ofertadas irão receber uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de 01 (um) salário-mínimo, durante o período de estágio.

O turno de atividades é de 30 (trinta) horas semanais, no horário de funcionamento da Sede da Defensoria Pública do Estado: de segunda a quinta-feira no período da tarde e, na sexta-feira, no período matutino, tudo em conformidade com a conveniência da Instituição. O estágio terá duração de até 01 (um) ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..