CRB mostra interesse na contratação de Aloísio Chulapa

09/05/2011 14:38 - Futebol
Por Redação
Image

Em pleno trabalho de formação de elenco para a disputa da série C do campeonato brasileiro, a diretoria do CRB agora trabalha com uma possível contratação que pode mudar o rumo da equipe e do cenário do futebol alagoano. O experiente atacante Aloísio Chulapa teria confessado que gostaria de voltar ao CRB e o presidente busca patrocínios para viabilizar a contratação.

Uma simples conversa ao telefone com o repórter Luciano Costa, da rádio Jornal AM 710, despertou o interesse de todos ligados ao CRB. Segundo o repórter, Aloísio teria confessado que gostaria de voltar a atuar pelo CRB, onde iniciou a carreira no ano de 1992.

Confirmada a informação, o presidente do CRB, Marcos Barbosa, teria ficado feliz com o interesse do atleta e se mostrou disposto a buscar meios para contratar o atacante. No entanto, seria preciso no mínimo dois patrocinadores extras, além dos que já estão em pauta, para facilitar a chegada de Aloísio no time da Pajuçara.

Atualmente o atleta defende o Brusque de Santa Catarina, mas teve passagens destacadas por Atlético-PR e São Paulo no Brasil, Saint-Etienne e Paris Saint Germain da França e Rubin Kazan da Rúsia, entre outros clubes do Brasil e do Mundo.

O CRB estréia no dia 16 de julho na série C do brasileiro, contra o Fortaleza no estádio Rei Pelé.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..