Corpo de universitária é exumado em União dos Palmares

09/05/2011 14:54 - Polícia
Por Redação
Image

O corpo da universitária Alice Bezerra de Melo foi exumado, na manhã desta segunda-feira (09), na cidade de União dos Palmares. De acordo com o delegado Antônio Nunes, o objetivo da exumação é apontar o que causou o edema agudo pulmonar e a insuficiência respiratória, que foram as causas da morte da jovem.

Nunes explicou que a exumação, que já havia sido pedida pelo delegado Cícero Lima, se fez necessária porque os laudos dos Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística não foram conclusivos quanto ao fator que resultou na morte de Alice. O diretor do IML, Gerson Odilon, participou da exumação, que ainda não tem previsão de divulgação do resultado.

Nunes explicou à reportagem do CadaMinuto que o material colhido será enviado, por Odilon, à diretoria do Centro de Perícias Forenses (Cpfor) que decidirá qual laboratório fará a análise final. “Em Alagoas, esse serviço não é feito, eu ainda não sei para onde vai ser mandado, isso quem vai decidir é o Cpfor”, colocou Nunes.

O caso

O corpo de Alice de Melo foi encontrado em seu quarto, na cidade de União dos Palmares, no domingo de Páscoa. Após a morte do jovem, veio à tona a informação de que ela fazia uso de medicamentos controlados (Rivotril e Sibutramina) e teria uma relação problemática com o namorado, que foi ouvido pela Polícia.

As investigações trabalham com as possibilidades de suicídio ou homicídio.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..