Van Damme pode ser o vilão de Os Mercenários 2

08/05/2011 19:40 - Cinema
Por Redação

Sylvester Stallone (O Zelador Animal) não para de conseguir novos nomes para a super produção Os Mercenários 2.
Depois de confirmar que Jason Statham (Assassino a Preço Fixo) e Dolph Lundgren (Ação e Reação) estarão na sequência, agora é a vez de Jean-Claude Van Damme (Até a Morte) ser anunciado para o elenco.

Os dois se conhecem de longa data e já negociavam fazer um filme juntos há muitos anos. Segundo declaração de Sheldon Lettich, Van Damme será o principal vilão da trama - vale lembrar que ele viveu poucos personagens malvados papel pouco vivido pelo francês nestes anos de carreira.

Stalonne ainda não definiu quem será o diretor desta sequência, mas entregou o roteiro para David Agosto e Ken Kaufman, deixando o roteirista do primeiro longa, David Callaham, de lado

As filmagens de Os Mercenários 2 devem ser iniciadas ainda este ano, com estreia prevista para 17 de agosto de 2012.

E já que Van Damme está prester a ser um vilão, o R7 pergunta: será que você sabe tudo sobre os vilões do cinema? Teste seus conhecimentos com o quiz abaixo. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..