Namorado de Shakira marca, Barça vence clássico catalão e fica a 1 ponto do título

08/05/2011 20:20 - Futebol
Por Redação

O Barcelona derrotou neste domingo com tranquilidade o Espanyol por 2 a 0, no clássico da Catalunha, no estádio Camp Nou. Iniesta e o namorado da cantora Shakira, Piqué, marcaram os gols do triunfo. Ainda empolgado pela classificação para a final da Liga dos Campeões sobre o rival Real Madrid, o time de Lionel Messi também ficou muito perto de garantir o título espanhol.

Com o resultado deste domingo, o Barça alcançou 91 pontos e manteve a distância de oito pontos sobre o arquirrival Real Madrid, que goleou o Sevilla no sábado por 6 a 2. Com apenas três rodadas para o fim, o time catalão dificilmente perderá o título da competição macional.

No clássico deste domingo, o Barça, como sempre, manteve a posse de bola durante a maior parte da primeira etapa e conseguiu seu gol aos 28 minutos. Iniesta pegou a bola na esquerda da intermediária, levou para o meio, entrou na área e chutou rasteiro, no canto direito do gol de Kameni.

Pouco depois, aos 36min, o Barça ainda teve oportunidade de ampliar, mas David Villa perdeu grande oportunidade, chutando para fora da meta rival.

Na segunda etapa, o time da casa ampliou logo aos 2min. Xavi cobrou escanteio na área e Piqué cabeceou sem precisar saltar para ampliar o marcador no Camp Nou. Depois disso, o confronto seguiu sem grandes emoções. O Espanyol tentava avançar na base do contra-ataque, mas não ofereceu grande perigo para o Barça que assegurou a vitória tocando a bola.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..