O técnico Vica entrou definitivamente na história do time do ASA hoje em Coruripe ao conquistar seu segundo título alagoano em três anos, além de ter conseguido o acesso a Série B do Brasileiro e ter feito uma ótima campanha já entre os 40 maiores do Brasil.

Perguntado pela imprensa sobre o que representa este título, ele foi enfático, “A conquista aqui hoje prova que com trabalho e o apoio que tenho da diretoria, os títulos passam a vir com naturalidade”

Vica falou de novo em trabalho ao dizer que na segunda o ASA já inicia uma nova missão, que é a disputa da Série B pelo segundo ano seguido e ele disse sim que os torcedores arapiraquenses e alagoanos podem pensar em sonhos maiores.

“Tudo tem que ser feito com os pés no chão, um dia após o outro, lógico que a expectativa para a disputa da Série B este ano é maior, temos um plantel qualificado e com os reforços que estão chegando estamos nos tornando um time forte” explicou.

O treinador valorizou muito o título alagoano e falou que o campeonato teve clubes qualificados, citando o Murici e principalmente o Coruripe, que segundo ele mereceu chegar a final do Alagoano.

“O Coruripe é uma grande equipe e valorizou este título até o último minuto” finalizou Vica.