Roteiro/Al aplica cursos interessantes para profissionais da Saúde

05/05/2011 06:04 - Edmilson Teixeira
Por Redação


Em Roteiro a Secretaria Municipal de Saúde realizou recentemente um curso de atualização em imunização, direcionado para os profissionais que lidam com a administração de vacinas no município. Participaram do evento, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, agentes comunitários de Saúde e coordenadores da SMS. A programação técnica foi ministrada pela coordenação estadual do PNI /AL – Programa Nacional de Imunizações de Alagoas, através de Juliana e Denise Castro.
Para o prefeito Fábio Jatobá, o evento foi de grande importância para o município, servindo para aprimorar os conhecimentos sobre o assunto e esclarecer todas as dúvidas voltadas para as duas novas vacinas infantis que são a Pneumocócica e a Meningocócica, obrigatórias no calendário básico de vacinação.
Para este mês, o prefeito adiantou que a Secretaria Municipal de Saúde realizará cursos de massagem anti-stress e de cabelereiro, a fim de atender a comunidade local que busca uma qualificação profissional. Os cursos serão iniciados no dia 18, se estendendo até o dia 23 de junho próximo. O bom é que os participantes terão direito a certificado.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..