A direção gremista espera definir nas próximas horas a contratação do atacante argentino Ezequiel Miralles, que atua no Colo-Colo, do Chile. O jogador, em entrevista a rádio Guaíba, de Porto Alegre, admitiu que as duas direções de Grêmio e Colo-Colo estão negociando a sua transferência para o Brasil.

"Sei que irão se reunir aqui no Chile, aproveitando que o Grêmio vai jogar com a Católica (Grêmio e Universidad Católica jogam nesta quarta, no Chile pela Libertadores). São conversas, ainda não chegou nada oficial da parte do Grêmio para mim", disse o atacante Miralles.

O jogador, que esteve próximo de atuar no Corinthians, na temporada de 2010, falou também do atual momento do Grêmio.

"Grêmio é uma equipe muito grande, uma das maiores do Brasil, tem muitos torcedores, muitos sócios. Hoje em dia ai no Brasil o Internacional está um pouco melhor, porque ganhou a última Libertadores, mas Grêmio também é uma equipe grande e seguramente ira se reforçar para o Campeonato Brasileiro, que é muito importante", disse o jogador que ressaltou que seu momento de atuar no Brasil está próximo.

"O Brasil esta próximo da minha carreira, no ano passado quase fui para o Corinthians, agora tem que ver o que vai acontecer na reunião com as direções de Grêmio e Colo-Colo para definir", destacou o atacante argentino Ezequiel Miralles.

O Grêmio vai fazer uma parceria com empresários para pagar o valor de cerca de R$ 2,3 milhões, junto ao Colo-Colo. Além de Miralles, a direção gremista promete mais quatro contratações para reforçar o grupo visando a disputa do Campeonato Brasileiro deste ano.