O ritmo de contratações do ASA visando a série B do campeonato brasileiro engrenou de vez. O time que já havia anunciado cinco reforços durante a semana, está prestes a divulgar a contratação de mais dois jogadores, sendo que um deles atua no futebol alagoano.

Primeiro o ASA escolheu um atleta para reforçar um setor carente de opções. A solução seria o atacante Jean Carlo, vindo do Cianorte-PR. O atleta foi um dos artilheiros do campeonato paranaense. Após a saída de Junior Viçosa do elenco alvinegro, o técnico Vica apostou em vários atletas.

Ainda na série B de 2010, o ASA tinha como opções o atacante Silvestre e o jovem Tiago. Com as saída de Viçosa, quem fez as vezes de atacante foi o meia Ciel, que teve sucesso e marcou muitos gols.

Em 2011 o próprio Tiago voltou a ser titular, mas logo foi substituído por Kaká, que se mantém no time principal. O treinador ainda tem como opções os avantes Elton Morelato e o pouco utilizado Alessandro Celin.

A outra possível contratação é conhecida do torcedor alagoano. O meia Marcos Antônio, com passagem pelo CSA e atualmente no Corinthians Alagoano está praticamente certo com a equipe alvinegra. O meia tem inclusive, experiência internacional, onde jogou no futebol alemão, defendendo o time do Munique 1860.

Marcos Antônio seria a segunda contratação do ASA, vinda do próprio campeonato alagoano. O lateral Nilton do CSE já está acertado com o “gigante de Arapiraca”.