Confirmando as expectativas, a equipe do Coruripe vai participar da série D do campeonato brasileiro. O time finalista do estadual irá representar Alagoas na competição nacional, e a diretoria do clube confirmou que irá apostar nos atletas que fazem parte do atual elenco.

Ao contrário das duas últimas temporadas, onde o Coruripe teve a chance de disputar a competição nacional, mas abriu mão da vaga, deixando para o CSA, este ano o Hulk não desistiu de disputar o brasileiro.

Ás vésperas do primeiro jogo da “superfinal” contra o ASA, em Arapiraca, a diretoria do Coruripe, encabeçada pelo presidente Maicon Beltrão, além de confirmar a participação no torneio, ainda aposta no atual elenco para a disputa. Segundo o diretor de futebol, Rosueliton Tavares, o “Pato”, as contratações serão poucas. “Iremos sim participar este ano, não abriremos mão para ninguém e apostaremos neste grupo que aqui está. Não descartamos contratações, mas elas serão poucas”, disse.

Com relação a manutenção dos jogadores do atual elenco, o dirigente é claro com relação as chances. “Todos estão nos planos dos clubes, mas é fato que eles tem propostas de times. Ao final do estadual nós iremos sentar e conversas com os atletas, mas existe o interesse do Coruripe em mantê-los”, finalizou Pato.

O Coruripe enfrenta o ASA neste sábado, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 15h30.