Uma mulher grávida se envolveu em um acidente entre um carro e uma caminhonete no centro de Curitiba, por volta das 8h desta quarta-feira (27). Segundo informações da Batalhão da Policiamento de Trânsito (Bptran), a gestante era passageira do carro que estava parado no meio da via, esperando o sinaleiro abrir.
A caminhonete não teria visto que o sinal estava fechado e acabou colidindo na traseira carro. Com o impacto, a caminhonete só conseguiu parar depois de bater no poste do semáforo. Ninguém ficou ferido e não houve congestionamento no local.
Os policiais informaram que a caminhonete tinha placas do município de Tunas do Paraná, a 79 km de Curitiba. O condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi encaminhado para a delegacia.
Caminhonete bate em carro que estava parado em semáforo no PR
27/04/2011, 12:15 - Brasil/Mundo
Por Redação
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..