Com muita cautela, assim o delegado responsável pela investigação sobre quem assassinou as irmãs Beatriz dos Santos e Sâmara Oliveira dos Santos em um crime que chocou não só Coruripe, mas todo o Estado vem agindo.

Josias Luiz de Lima se revoltou com as notícias de que estaria investigando especificamente o padrasto das meninas ou outro parente das vítimas.

“Estou ouvindo as pessoas, existe duas ou três linhas de investigação e seria uma irresponsabilidade apontar qualquer responsável agora”, explicou o delegado.

O delegado que falou ontem à tarde com a reportagem do Cadaminuto explicou que algumas testemunhas foram ouvidas, e outras intimadas para prestarem depoimentos ainda esta semana.

“Vamos solicitar do juiz a quebra de sigilo telefônico, ouvir testemunhas que viram o carro em que as meninas entraram, e tentar levantar a placa do veiculo, mas tudo isso tem que ser com bastante cautela para termos êxito na elucidação do caso”. O delegado falou ainda que o pai das meninas voltará a ser chamado para esclarecer alguns pontos do depoimento.