A lesão do goleiro Tutti não é grave. O atleta que deixou a partida contra o Coruripe, no último sábado, sentindo forte dores no joelho direito, foi submetido a uma avaliação do Departamento Médico da Agremiação Sportiva Arapiraquense foi constatado apenas um tostão na musculatura.
De acordo com o médico Celso Marcos, o goleiro está realizando fisioterapia e muito provavelmente já faça parte do treinamento da tarde desta terça-feira (26) no estádio Municipal. “O Tutti sofreu um tostão no joelho e por isso saiu de campo. Nossa expectativa é que ele já retorne aos trabalhos nesta terça e fique a disposição do técnico Vica para o jogo de sábado”, disse.
Outros atletas
Em relação aos demais atletas que estão no DM, Celso Marcos contou que apenas o volante Cal possui uma lesão que precisará de um maior tempo de recuperação. “O Cal teve uma lesão na musculatura do adutor da coxa direita e ficará três semanas parado. Vamos tratar a contusão para que ele fique disponível na estréia da série B”, informou.
O volante Marcelo Costa realizou exame na manhã desta segunda-feira. Ele sofreu uma fadiga muscular após um treinamento e não participou do último jogo. Mesmo assim, o médico acredita que o atleta deve ser liberado em breve. Já o lateral Sérgio, que também sentiu uma contratura muscular, retorna aos treinos dos próximos dias.
Os goleiros Paulo César e André Pereira se recuperam das contusões, sendo que o último sofreu uma pequena lesão no dedo e deve trabalhar com o grupo ainda esta semana.