Depois de bater o ASA nas penalidades, após perder por 1 a 0 no tempo normal, e conquistar o título do quadrangular, o técnico Celso Teixeira do Coruripe, que assistiu a partida das arquibancadas por estar suspenso, desabafou sobre os críticos.

Teixeira não poupou os críticos que o acataram até pelo lado pessoal. “Eu aceito toda crítica sobre o meu trabalho, por que ninguém é perfeito. Mas, falar sobre o meu lado pessoal eu não admito”, afirmou o treinador do Hulk.

Segundo afirmações do técnico, alguns membros da imprensa jogam contra ele e o time do Coruripe, e exaltou o time campeão da segunda fase. “Tem muitos por aí que jogam contra a gente, não acho que isso é coisa de profissional, que tem de ser imparcial. Esse título foi a resposta pra tudo. Temos jogadores de qualidade e que forma um grupo de verdade”, finalizou Celso.

Na primeira fase o Coruripe terminou na terceira posição, tendo vencido os dois clubes da capital, além de não perder para o ASA. No quadrangular o Hulk eliminou o então favorito Murici.

Com o título do quadrangular, o time da cidade litorânea força a realização de mais duas partidas, nos próximos fins de semana e ainda tem a vantagem de decidir o título em casa.