Depois de 23 dias de intensas buscas por vários locais e cidades do interior de Alagoas e até mesmo em estados vizinhos chegou ao fim com um desfecho trágico o drama vivido pela família das irmãs Beatriz dos Santos, 12, e Sâmara Oliveira dos Santos,14.

As duas desapareceram no dia 29 de março, depois de saírem de casa com destino ao Colégio,no município de Coruripe, por volta das 11:30 e não mais retornaram.

Testemunhas afirmaram ter visto as duas entrando em um carro de cor preta com vidros fumê, tendo como motorista um homem moreno forte usando camisa listrada, ainda não identificado pela polícia.

Na manhã desta quinta feira os corpos foram encontrados no povoado Lagoas do Pau, perto da Praia dos forjes, em um lugar deserto, em estado avançado de decomposição com marcas de tiros na região da cabeça.

O IML esteve no local, fez a remoção dos corpos para a necropsia, que hoje pela manhã foram liberados para o sepultamento.

Cerca de seis mil pessoas acompanharam o cortejo até o cemitério local, por volta das 13:30 desta sexta feira. Alunos e professores estiveram presentes e prestaram homenagens com cartazes e dedicatórias ás irmãs.

O sepultamento foi marcado por uma grande comoção e revolta por parte de todos que estiveram presentes, que gritavam em corro.” Queremos justiça”!!!

Indícios

Nesta manhã o professor Marcos Lima, presidente da Ong Instituto Amigos da Natureza, “Batalhão Ambiental” juntamente com alguns guardas ambientais voltaram ao lugar onde foram encontradas as garotas para fotografar a área.

Eles encontraram partes da arcada dentária de uma delas, alguns ossos dos pés, e uma cápsula de arma de fogo, que de acordo com as primeiras informações seria de uma pistola 380 mm e pode ajudar a Polícia a encontrar os responsáveis pelo assassinato.

Segundo a Polìcia Civil do município ainda não existe uma linha de investigação para o caso, embora alguns suspeitos tenham sido apontados por conhecidos das vítimas.