A ordem no Vitória é manter o time longe das câmeras e dos torcedores nos preparativos para a primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano. Portanto, os treinos de quarta, quinta e sexta-feira, serão realizados com portões fechados.
O objetivo do técnico Antônio Lopes é treinar a parte tática da equipe rubro-negra para tentar surpreender o arquirrival Bahia, no próximo domingo. O Vitória vem com força máxima para a partida contra a equipe tricolor e terá todos os seus atletas disponíveis para o duelo.
Após ser poupada no último jogo contra o Camaçari, a dupla de artilheiros formada por Nikão e Geovanni retornam no clássico e se juntam a Elkeson, que cumpriu suspensão. Juntos, o trio fez 22 dos 37 gols da equipe no Estadual e ajudaram o Vitória a ter o melhor ataque da competição.
Na zaga, Léo Fortunato retorna após quatro partidas sem jogar devido a uma lesão. Alison também está de volta.
Nas laterais, o Antônio Lopes conta com Nino Paraíba, recuperado de lesão, e Eduardo Neto. Já no meio-campo, Esdras, Mineiro e Uellinton também estão de volta ao time.
Resultados iguais nas duas partidas da semifinal do Campeonato Baiano garante o Vitória na final do torneio. O jogo do fim de semana será às 16h (de Brasília), no estádio de Pituaçu, em Salvador.