"Paixão de Cristo” em Santa Luzia do Norte começa nesta quarta e vai até o sábado

18/04/2011 12:15 - Edmilson Teixeira
Por Redação

 

Em Santa Luzia do Norte, a passagem mais conhecida da história da humanidade tornou-se, há duas décadas, num dos maiores acontecimentos teatrais do país. Na cidade, que dista apenas 20 km de Maceió, a encenação da “Paixão de Cristo” revive emocionalmente os últimos passos de Jesus na terra; sobretudo focando sua morte e ressurreição em um espetáculo único, especial sob todos os aspectos. O cenário religioso será exibido gratuitamente num teatro ao ar livre, durante quatro noites seguidas, começando a partir desta quarta-feira. A encenação marcará a sua 18ª edição em 21 anos de história, cuja expectativa é empolgar e emocionar novos e antigos espectadores.

Mais de 150 pessoas entre atores e figurantes, todos de própria cidade protagonizam a maior história de todos os tempos de maneira tão natural que o público sente-se também fazendo parte do espetáculo. A beleza do cenário faz com que a peça também seja ainda mais impressionante. A equipe técnica profissionalmente colabora com a magia da Paixão. Som, iluminação, show pirotécnico, efeitos especiais e um elaborado figurino fazem a encenação ainda mais bela e emocionante.
“Estamos dando total apoio, a fim de que este evento possa mais uma vez se consolidar em Alagoas, como um dos mais atrativos artisticamente se falando”, confessa otimista a prefeita Fátima Barros, esperançosa para que sua cidade seja tomada por visitantes de toda parte, durante os quatro dias do evento.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..