Após a derrota para o Coruripe, na primeira partida da final do quadrangular, a diretoria do ASA confirmou que irá solicitar, junto a Federação Alagoana de Futebol(FAF), um árbitro FIFA para comandar o segundo jogo, em Arapiraca.
A diretoria do clube alvinegro não contestou a atuação do árbitro Mário Sérgio Bancilon, no entanto, a expulsão do zagueiro Leandro Cardoso e uma possível penalidade, não marcada, após uma jogada confusa, onde a bola atingiu a mão do defensor do Coruripe, além da importância da partida, motivaram a direção do clube a solicitar um árbitro FIFA.
INGRESSOS
A direção de marketing através do seu vice-presidente, Sérgio Lúcio, informou os preços dos ingressos para a partida de sábado à tarde. Para as arquibancadas baixas, será cobrado o valor de R$ 30, mas quem comprar o ingresso até às 14h00 do sábado, paga 15. Para as arquibancadas altas o mesmo processo, sendo que o preço estipulado é de R$ 40, ficando por 20 até a tarde de sábado.
Estudantes e idosos pagam a metade dos ingressos(15 e 20), independente do dia da compra.
AÇÕES
O departamento de marketing informou ainda, que irá promover algumas ações que motivem o torcedor a comparecer no estádio, uma vez que a partida será realizada durante o feriado da semana santa. “Nós iremos atrair o público ao estádio, uma vez, que muita gente de Arapiraca estará viajando por conta do feriad”, disse Sérgio Lúcio.