As equipes de ASA e CSA empataram no primeiro jogo da decisão do sub-20. Na partida realizada em Arapiraca, o time da casa abriu o placar no início do jogo. O forte time do CSA insistiu, o técnico Carlinhos Marechal mudou a equipe e o azulão chegou ao empate no segundo tempo.
A decisão continua indefinida para o jogo da próxima quarta-feira, no estádio Rei Pelé. Caso aconteça um empate, o título do quadrangular será decidido nos pênaltis.
O JOGO
ASA e CSA entraram em campo para a primeira partida da decisão do alagoano. O time do ASA que cresceu durante a temporada, duelava com um CSA então campeão do “turnão” e franco favorito ao título do campeonato.
No entanto, o ASA fez valer o fator casa e se mostrou disposto a sufocar o CSA. E logo no início da partida conseguiu abrir o placar. Aos 10 minutos de jogo o atacante Jorge Caju recebeu lindo passe de Felipe, e completou a boa jogada tocando na saída do goleiro Aranha. ASA 1 x 0 CSA.
Jogando fora de casa o CSA não mostrava a mesma força de quando jogava no estádio Rei Pelé. Para o segundo tempo o técnico azulino, Carlinhos Marechal mudou a equipe e a forma de jogar, e o CSA passou a buscar o gol com mais vontade.
O jogo se encaminhava para o fim, com vitória do ASA, quando o “azulão do Mutange” foi presenteado pela sua insistência. Após um cruzamento na área, o meia Madson surpreendeu, chegando entre os defensores do ASA, cabeceando e empatando o jogo para o CSA. ASA 1 x 1 CSA.
O próximo jogo acontece na próxima quarta-feira, ás 20h30, no estádio Rei Pelé. Em caso de empate, o título será definido nos pênaltis.