O governador Teotonio Vilela Filho recebeu, nesta sexta-feira (15), o novo superintendente da Caixa Econômica Federal (CEF), Paulo Correa Nery, que ocupou o cargo antes exercido por Gilberto Occhi. No encontro, o governador e o superintendente reafirmaram parceria para os projetos do Estado.
O governador disse que novas parcerias poderão ser firmadas visando o benefício e o desenvolvimento de Alagoas. “O apoio da Caixa Econômica Federal é muito importante para Alagoas. Conseguimos nesses quatro anos parcerias em diversas áreas e avançamos significativamente”, ressaltou.
Paulo Correa Nery compõe o quadro da CEF há 22 anos e estava como superintendente da CEF no Sul da Bahia. Gilberto Occhi passou a ocupar o cargo de Superintendente Nacional da Região Nordeste.









