Longe da equipe titular do Palmeiras por contusões e períodos de negociação com a diretoria , o atacante Lincoln espera voltar a jogar ainda na fase final do Paulista. Em entrevista ao Terra, o atleta contou como está o dia a dia no clube e afirmou que não chegou a pensar em mudar de time.
"Em momento nenhum pensei em deixar o Palmeiras. Eu resolvo minhas coisas internamente e fiz um grande esforço para permanecer no Palmeiras; 99% do que falaram não era verdade", afirmou o jogador, rebatendo as informações que de estaria sendo negociado.
"Fiquei muito feliz após a conversa com o presidente (Arnaldo Tirone) e com o Roberto Frizzo (vice-presidente de futebol). Eles querem contar comigo e eu quero permanecer no Palmeiras. A questão financeira está conversada, acredito na palavra do presidente que reconheceu que me deve e vai pagar", acrescentou o jogador.
Lincoln foi poupado do último duelo do Palmeiras contra o Santo André, na Copa do Brasil, e segue fazendo tratamentos a parte dos treinos com o grupo. "São trabalhos visando o reforço muscular e a recuperação", explica o próprio atleta, que havia saído de uma sessão na manhã desta quinta-feira.
"Pelos testes que nós fizemos foi notada uma sobrecarga e, por prudência, fui poupado. Pretendo estar à disposição para a fase final do Paulista e jogar o maior número de jogos possíveis este ano", finalizou o atleta.