A Polícia Militar conseguiu prender na noite desta quarta-feira (13), A jovem Laís Cristina, de 24 anos, acusada de participar da quadrilha que vem realizado diversos assaltos a moto taxistas e taxistas na região Agreste. Ela é considerada peça chave nessa investigação.
A prisão aconteceu após o último assalto ocorrido na noite da última terça-feira (12), quando o taxista Roberto de Brito Melo, de 62 anos, pegou um casal de passageiros para fazer uma corrida até o bairro São Luiz e ao parar na Rua Cláudio Albuquerque, local onde o casal havia acabado de desembarcar, dois elementos se aproximaram do veículo, armados, e anunciaram o assalto.
O taxista conseguiu reconhecer a mulher que solicitou a corrida, e através das informações colhidas conseguiu na noite desta quarta-feira, chegar até a mesma após uma denúncia anônima.
Laís Cristina foi encontrada hospedada em uma pousada localizada na Rua São Francisco, centro da cidade. Ela também foi reconhecida por várias vítimas e encaminhada para a Central de Policia Civil, onde foi ouvida e já teve sua prisão temporária decretada.
Em entrevista ao repórter Mitchel Torquato da Rádio 96FM, ela negou ter participado dos assaltos, mas confirmou já ter respondido pelo mesmo crime de roubo, quando participou de outra quadrilha. Ela chegou a ameaçar o taxista, que conseguiu repassar suas características para a polícia.