A polícia prendeu nesta terça-feira um dos suspeitos de participar do assassinato do radialista e apresentador de TV, Luciano Pedrosa, 46 anos, morto na noite do último domingo. Segundo os oficiais, Cláudio Pereira da Silva, 31 anos, pilotava a moto utilizada na fuga. Ele foi preso em casa, na cidade de Vitória de Santo Antão, na zona da mata de Pernambuco.
O apresentador de TV foi assassinado em um restaurante, no bairro de Bela Vista, em Vitória. O retrato falado de Cláudio Pereira foi divulgado nesta segunda-feira. Ele será apresentado à imprensa na quarta-feira, às 10h, na Delegacia da cidade.
A polícia acredita que o crime foi motivado pelas denúncias que o apresentador fazia durante seus programas de rádio e TV. De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), imagens de câmeras de segurança da prefeitura, localizadas próximas ao restaurante, foram analisadas e, a partir das gravações, os suspeitos foram identificados. A polícia trabalha agora para encontrar o homem que teria atirado no comunicador.