Não sei ao certo se tem umas três semanas em que a McDonalds inseriu na opção dos “Pequenos Preços” o Big Mac por R$6. Mas sei que essa sensação de ser enganado vem de muito tempo.
A ideia dos “Pequenos Preços” é interessante, mas acaba sendo um tiro no próprio pé, principalmente com o principal sanduíche da rede. Geralmente quando um dos principais lanches entram na opção, como por exemplo o Cheddar, eles vem ao preço de R$5,00. Não entendo o real motivo pra ele custar R$9,00, e vocês verão a seguir o por quê.
Se o McDonald’s concedesse diplomas pra seus consumidores, certamente eu seria Doutor em Big Mac, não pelo grande consumo por minha parte, mas por ser “fiel” a ele por muito tempo, e sempre analisar sua ‘regressão’. Desculpem a gordice modéstia.
Pois bem, confesso que fazia um bom tempo que eu não comia o sanduiche em questão, e por estar na promoção, resolvi pedir um Big Mac e um Chicken Jr de '‘sobremesa’'.
Quando abro, fiquei surpreso pelo tamanho, e resolvi abrir pra ver se era coisa da minha cabeça. Mas não, era uma mágica, ou ILUSÃO, do senhor Palhaço McDonalds.
A carne certamente era a mesma utilizada nos “hamburgers” ou nos “cheeseburger”. Minúscula. Sem contar a singela fatia de queijo (na ultima fatia de pão, que não tem na foto).
Então, depois de duas mordidas, percebi que ele estava do mesmo tamanho que o Chicken Jr, só que com uma carne e um pão (no meio) a mais.
Independente de ser no McDonald’s, ou numa outra rede qualquer, até mesmo em uma lanchonete de esquina, todos odeiam ter aquela sensação de serem enganados.
Até quando, McDonald’s???