Dois atropelamentos registrados na noite desta segunda-feira(11), deixou um saldo de três vítimas fatais na AL 220 no trecho que liga a capital alagoana a cidade da Barra de São Miguel.

Nas imediações do Povoado Massagueira o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar registrou um atropelamento que vitimou uma mulher ainda não identificada. O veículo que provocou a morte não foi identificado e o condutor fugiu sem prestar qualquer socorro a vítima.

A pouco mais de 5 km do primeiro acidente um casal que transitava em uma bicicleta, transportando sacolas com peixes foi atropelado por um veículo que não teve modelo e placa informados. Com a força do impacto o homem foi arremessado para o acostamento da rodovia e a mulher teve o corpo totalmente esfacelado. O crânio da vítima foi destruído deixando-a irreconhecível, ambos morreram na hora.

O condutor do veículo que provocou o segundo acidente se apresentou na Delegacia da Barra de São Miguel e disse à polícia que o casal transitava no meio da pista, "ele disse que não teve como evitar o acidente", esclareceu um polícial do BPTRan.

O Instituto de Criminalistica(IC) e IML já estão no local.