Finalmente depois de várias críticas e protestos por parte dos mais variados segmentos da sociedade alagoana a Eletrobras Distribuição Alagoas resolveu se manifestar e convocar a imprensa para uma coletiva na manhã desta terça-feira na sede da empresa, localizada no Farol.
Durante este mês cidades inteiras de Alagoas ficaram sem energia por vários dias e as reclamações sobre os péssimos serviços apresentados pela empresa chegaram até ao Congresso Nacional que convocou os diretores da empresa para prestarem esclarecimentos.
O Cadaminuto entrou em contato seguidas vezes com a Agência Nacional de Energia Elétrica que chegou a confirmar por telefone que a situação da Eletrobrás-Al, considerada a pior prestadora de serviço do Brasil, segundo relatório da própria agência.
O diretor de Operação e de Planejamento e Expansão, da Eletrobras Distribuição Alagoas, Leonardo de Albuquerque Lins será o responsável para falar com a imprensa local.
Existe a expectativa de que a direção da empresa em Alagoas seja totalmente modificada em uma decisão que deve ocorrer ainda este mês.