O goleiro Rogério Ceni jogou o favoritismo para o Palmeiras restando apenas uma rodada para terminar a fase de classificação do Campeonato Paulista.
Leia as últimas do São Paulo
Quatro times brigam por uma vaga às quartas do Paulista
"Tem um time consistente. Todos jogadores jogam bem juntos, sempre um perto um do outro. Até, esses dias, o Kleber disse que ninguém fala deles", disse o goleiro, que chegou ao 101º gol na carreira, domingo.
Apesar de não contar com cinco titulares, o São Paulo goleou o Noroeste por 4 a 1. Paulo César Carpegiani ficou contente com a apresentação do time, que o deixou muito orgulhoso:
"A gente treina e espera uma boa produção ofensiva da equipe nas partidas. Tenho orgulho em ver que o São Paulo tem um jogo coletivo. E dentro do coletivo o talento individual aparece e faz a diferença", disse.
"Não tenho preocupação de poupar o grupo. Contra o Noroeste, já tive o Lucas suspenso e para a próxima partida (Oeste) terei alguns desfalques por cartões [Casemiro e Carlinhos]. O importante é que estamos caminhando para ter o grupo inteiro à disposição nas partidas decisivas e quem entra está correspondendo", completou.
GRUPO FORTE
"Mesmo sem vários jogadores, o time mostrou competência e venceu uma partida difícil", disse Rogério. "A vitória mostra a força do elenco, o São Paulo sempre se destacou nisso. Vários atletas não atuaram, e fizemos um ótimo trabalho", falou Jean.
Contra o Oeste, domingo, Casemiro e Carlinhos Paraíba, suspensos, não jogam. Lucas, que estava suspenso, Alex Silva e Miranda, que se recuperam de lesão, podem retornar.