Acostumados com o jeito mais tranquilo do interino Marcelo Martelotte, os jogadores do Santos surpreenderam-se com o estilo de trabalho do novo técnico Muricy Ramalho. O zagueiro Bruno Aguiar, por exemplo, foi mais além e disse que Muricy deu até "trabalho para a cama".
"O Muricy deu muito trabalho, treinou muito conosco esses dois dias. Deu trabalho para a cama em casa", divertiu-se o atleta. "O Muricy trabalhou com todo mundo ontem. Vamos trabalhar e ficar na expectativa para ver quem joga no domingo (contra o Americana, às 18h30)", acrescentou.
Outro que entrou no coro da dedicação do comandante foi o lateral Alex Sandro, que deve substituir o poupado Léo no duelo de domingo. "Em relação ao Muricy é um treinador que gosta de posse de bola, treinos mais dinâmicos, é bom para pegarmos mais ritmos. Depois desses treinos com o Muricy estou mais confiante. O trabalho dinâmico dele é muito bom", disse.
A chegada do vitorioso treinador ainda motivou diversos jogadores que estavam "encostados" no elenco. Bruno Aguiar, por exemplo, foi pouco utilizado na temporada e ganhará sua primeira chance com o novo técnico no embate de domingo, já que os titulares ganharão descanso devido ao duelo contra o Cerro Porteño na quinta, pela Libertadores.
"É sempre uma motivação maior, estou muito motivado, procurando me empenhar e buscando coisas para melhorar. Tenho que trabalhar sempre para buscar a titularidade", completou o zagueiro.
A provável escalação para o confronto com o Americana deve contar com: Rafael; Pará, Bruno Aguiar, Vinicius Simon e Alex Sandro; Possebon, Adriano, Alan Patrick e Elano; Neymar e Zé Eduardo. Os três últimos foram expulsos na partida contra o Colo Colo, na quarta, pela Libertadores, e não viajarão ao Paraguai para encarar o Cerro - razão pelo qual entrarão em campo em Americana.