O assessor da presidência do Fluminense, Mário Bittencourt, que vem exercendo a função de diretor de futebol, sinalizou que o clube deve fazer novas contratações. Porém, o dirigente faz ressalvas e deixa a entender que jogadores de peso só virão com a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores.
"Estamos trabalhando com cenários. Hoje precisamos de uma ou outra posição para o Campeonato Brasileiro. Por enquanto, só faremos contratações se o Fluminense passar às oitavas da Copa Libertadores", disse em entrevista à Rádio Brasil.
Bittencourt também falou que o futuro técnico do Fluminense, Abel Braga, por enquanto, não tem participado das discussões sobre reforços.
"O Abel não vem dando opinião. Mas, se pensarmos em contratações para o Brasileiro, com certeza, ele será consultado", ressaltou o dirigente.
Um dos nomes trabalhados pela diretoria da equipe tricolor é o do zagueiro Rafael Tolói, do Goiás. Nas primeiras investidas, o clube das Laranjeiras ofereceu alguns jogadores em troca do empréstimo do jogador. Mas o time goiano, até o momento, pede alta recompensação financeira pela venda em definitivo do atleta.