Comissão é designada para investigar serviços da Eletrobras

08/04/2011 11:55 - Maceió
Por Redação
Image

O procurador-geral de Justiça, Eduardo Tavares, designou, nesta sexta-feira, os promotores de Justiça Sidrack Nascimento, Delfino Costa Neto e Max Martins para investigar e adotar todas as medidas cabíveis em relação ao serviços prestados pela Eletrobras e às instituições competentes, objetivando a regularização do fornecimento de energia elétrica em Alagoas. O procedimento investigatório vai apurar qual a responsabilidade da empresa em relação às constantes quedas de energia em todo o Estado. A publicação saiu no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira.

O procurador-geral de Justiça quer que a distribuidora seja obrigada a adotar medidas com o objetivo de cessar as oscilações de tensão e quedas de energia elétrica que vêm ocorrendo diariamente no município, deixando a população com prejuízos financeiros devido ao serviço oferecido pela Eletrobras.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..