Amigo pessoal de Vagner Love, Ronaldinho alimenta a expectativa da volta do atacante para o Flamengo. Logo após o treino da manhã desta quinta-feira, em Atibaia (SP), o camisa 10 disse que já conversa com a presidente do clube, Patricia Amorim, sobre a investida para a contratação de Love, um dos principais jogadores rubro-negros no ano passado.
"Eu fico na expectativa como vocês. Como capitão, tenho uma liberdade maior para falar com a presidente. Converso com ela sobre isso, mas também estou na expectativa. Ele foi um grande jogador aqui no Flamengo e tem identificação. Teve um passado legal no clube. Todo grande jogador é bem vindo ao Flamengo", afirmou Ronalinho, que teve a presença de Vagner Love em sua apresentação na Gávea, em janeiro.
Questionado sobre o interesse do Corinthians em contratar o holandês Seedorf, Ronaldinho aconselha o Flamengo a entrar nessa briga para trazer o meia para o futebol brasileiro.
"O Flamengo pode até entrar nessa, eu que não vou entrar. Ele é um grande jogador sim e é muito identificado com o Brasil. Sempre falou que queria jogar aqui. Acho que seria bom para ele e para os clubes brasileiros", finalizou.