O Murici conquistou uma importante vitória diante do Coruripe dentro de casa. O atual campeão alagoano não só reverteu a vantagem como pode perder por até um gol de vantagem e ainda assim passa para a final da segunda fase do Alagoano.

O jogo

O início da partida começou complicado para o time da casa, O Coruripe abriu o placar logo aos três minutos com o atacante Paulinho Marilia, o gol fez o Hulk jogar com tranquilidade e durante os 20 primeiros minutos o Murici não ofereceu perigo.

Aos 24 o Murici quase chegou ao empate com Everlan, mas aos 25 foi a vez do Coruripe chegar perto do segundo novamente com Paulinho Marilia.

Aos 33 mais uma vez o Coruripe chegou com perigo, mas aos 34 o Murici, que estava mal na partida, achou um gol com Peixinho e empatou o jogo.

Depois do gol o time do Murici melhorou muito e pressionou até o fim da primeira etapa, mas o jogo acabou 1x1 no primeiro tempo

2. Tempo

Se na primeira etapa o Coruripe abriu o placar no começo, no segundo foi a vez do Murici marcar no começo, Nado marcou após o rebote da cabeçada de Sinval logo aos cinco minutos.
Depois da virada o Murici partiu para cima, mas o terceiro gol só chegou aos 26 minutos, com Alexsandro.

Após o terceiro gol, o time da casa relaxou um pouco e aos 35 levou um susto, com um grande gol de Ivan, que fez o segundo do Coruripe.

Mas, o time do Murici ainda teve tempo de reagir e aos 40 minutos Peixinho fez o seu segundo gol no jogo e o quarto do Murici que consolidou a vitória em 4x2.

No próximo sábado os dois times voltam a se encontrar em Coruripe e o Hulk tem ganhar com dois gols de diferença para chegar à final.