A partida entre Corinthians Alagoano e ASA, válida pelo quadrangular final, que foi vencida pelo alvinegro de Arapiraca por 5 a 2, reservou aos torcedores espetáculos distintos. Enquanto as duas equipes fizeram muitos gols dentro de campo, fora dele muita confusão.
Desde o começo do jogo muitas provocações no estádio. A torcida do ASA, mesmo fora de casa ocupou boa parte das arquibancadas do Nelson Peixoto Feijó e provocou os jogadores do Corinthians Alagoano, principalmente o atacante Zé Carlos, considerado por muitos um jogador temperamental.
Dentro de campo o ASA dominava a partida, com o coletivo falando mais alto e os gols aparecendo. Pelo timão, o próprio Zé Carlos respondia, marcando dois gols. Em determinado momento da partida, o atacante se desentendeu com um defensor alvinegro o que viria a tumultuar o final da partida.
Após o jogo, muita confusão na porta do vestiário do ASA. Algumas informações dão conta que o atacante Zé Carlos teria invadido o vestiário adversário para tomar satisfações com jogadores rivais. No entanto, a assessoria do clube informou que o jogador não estava envolvido na confusão.
Quando tudo parecia acalmado, eis que uma discussão mais forte, com personagens mais fortes chamou a atenção de todos. O delegado da partida, João Batista discutiu asperamente com o mandatário do Corinthians Alagoano João Feijó. Insultos de ambas as partes e os dois quase chegaram às vias de fato, sendo necessário a intervenção da polícia militar.
Após os incidentes, as partes se recolheram e nãos mais polemizaram ao final da partida.