Um bebê de dois meses foi encontrado morto em uma residência, no bairro Fragata em Pelotas, sul do Estado do Rio Grande do Sul, na manhã deste domingo (3), após uma denúncia anônima. As informações são do Correio do Povo.
A Polícia Militar suspeita que a morte tenha sido causada por maus tratos. Na última quinta-feira (31), outra denúncia fez com que o Conselho Tutelar fosse a casa para averiguar a situação do bebê. O menino foi retirado do local e encaminhado aos cuidados de uma avó. Caso a morte não tenha sido natural, a mulher também deve ser investigada.
A polícia quer esclarecer ainda os motivos que levaram a criança de volta à casa dos pais, mesmo após a medida de afastamento. Segundo a PM os pais da criança seriam usuários de drogas. O local foi isolado pela perícia, que deve ser concluída no início da tarde.