O atacante Vagner Love voltou a entrar nos planos do Flamengo. A presidente do clube rubro-negro, Patrícia Amorim, confidenciou a pessoas próximas estar elaborando a volta do atacante.
A negativa a Adriano, que acabou contratado pelo Corinthians, teria a ver com decisão da diretoria em apostar em um jogador identificado com o clube, mas menos controverso.
Love esteve no clube nesta semana para negociar dívida do Flamengo com ele e teria aberto conversas com a presidência a respeito de um possível retorno.
Caso a volta do jogador se confirme, seria o segundo caso nos últimos anos de jogador que retorna ao Flamengo em meio a negociações para pagamento de dívida; o primeiro foi o de Petkovic, que após retorno foi fundamental na conquista do Campeonato Brasileiro de 2009.
Primeira passagem pela Gávea
Love jogou pelo Flamengo em 2010, ano em que atuou ao lado de Adriano, formando ataque batizado de "império do amor", que fracassou na principal meta do clube no ano, a Copa Libertadores, torneio no qual o time mais popular do Brasil foi eliminado pela Universidad de Chile.
O técnico Vanderlei Luxemburgo, contudo, não tem restrições ao nome de Love e já avalizou o negócio.