O presidente executivo do CSA, Jorge VI, enviou um comunicado para a Federação Alagoana de Futebol solicitando arbitragem de fora para o clássico CRB X CSA, no sábado (02), às 16h, no estádio Rei Pelé.
Para argumentar o pedido da arbitragem Jorge VI explica: ‘’Perdemos nove pontos no Campeonato Alagoano por erro da arbitragem, no jogo CSA X MURICI, CSA X CSE E CSA X CORURIPE’’, disse VI. Argumenta também que o presidente da FAF, Gustavo Feijó, disse publicamente que até o fim da competição seria juízes de fora.
Confira a solicitação do Centro Sportivo Alagoano:
CENTRO SPORTIVO ALAGOANO
Fundado em 7 de Setembro de 1913
Avenida Major Cícero de Góes Monteiro, 2593, Mutange, Maceió/AL
CNPJ 12.183.299/0001-46
Maceió, 30 de março de 2011.
Ilmº. Sr.
Gustavo Dantas Feijó
Presidente
Federação Alagoana de Futebol – FAF
O CENTRO SPORTIVO ALAGOANO – CSA, pessoa jurídica sem fins lucrativos, clube filiado desta entidade, vem, mui respeitosamente, por meio de seu Presidente Executivo adiante firmado, em conformidade com o compromisso apresentado pela FAF de zelar pelo bom andamento das partidas do Campeonato Alagoano de 2011 e preservar o quadro de árbitros da CEAF/AL que não passa por um bom momento, solicitar de Vossa Senhoria que haja a indicação de arbitragem de fora dos quadros da CEAF/AL para o jogo entre CRB e CSA, a ser realizado no próximo dia 02/04/2011.
Tal decisão somente dará continuidade às escalas que já vêm acontecendo desde a 16ª rodada, devendo os custos ser cobertos da mesma maneira conforme se observou nos eventos anteriores, com o clube mandante arcando com o valor previsto na tabela da CEAF/AL e a FAF complementando os valores excedentes, caso seja necessário.
Na certeza de contar com a necessária tomada de providências para a efetivação do pleito ora apresentado, aproveitamos o ensejo para apresentar votos de estima e consideração.
Atenciosamente,
Presidente
Jorge VI Lamenha Lins