Logo após a vitória diante do Corinthians e a conquista do turnão do Campeonato Alagoano, em tom de desabafo e chorando bastante, o técnico José Luiz Mauro, o popular Vica, pediu o apoio de todos os torcedores alvinegros no restante da competição.

“Tirei um peso das costas. Não é fácil. As vezes são criticas justas, mas o pessoal de Arapiraca tem que ver mais para o ASA. Se abraçar novamente. O ASA não é de ninguém, é de Arapiraca. E as vezes brigam por muita coisa boba. Eu não ligo pro questionamento, só que muita gente pega implicância pela maneira de trabalhar. Não vou mudar meu trabalho fora de campo, pois conto com o aval da diretoria”, disse.

Sobre a cobrança excessiva aos jogadores, Vica foi taxativo. “A cobrança interna acontece para ninguém relaxar, nem deixar a peteca cair. Vamos trabalhar para conseguir os resultados também no quadrangular. Isso é que sempre deixa o ASA perto de conquistar alguma coisa. Um trabalho muito profundo, que conta com o empenho e aplicação dos atletas”, comentou.