O CSA vive uma temporada no mínimo inusitada. Enquanto o time profissional luta contra o rebaixamento, o terceiro de sua história, precisando vencer o CRB para escapar, o time sub-20 do azulão comemora o título antecipado da primeira fase e o sucesso dentro de campo.

O time principal do CSA terá de vencer o CRB na última rodada, além de ficar de olho no resultado da partida entre CSE e Santa Rita, em Palmeira dos Índios, que também lutam contra o rebaixamento no estadual.

O sub-20 do azulão entra em campo também contra o CRB, mas de forma bem mais tranqüila, uma vez que já conquistou o título da primeira fase de forma antecipada, e agora pode se dar o luxo de “treinar” para a fase final.

Vários jogadores do time da base, como por exemplo os atacantes Tiago e Washington, além dos meias Felipe Heleno e Vitor Hugo, entre outros já incorporaram o elenco principal do azulão.

Mesmo com todo o sucesso, o treinador do time sub-20, Carlinhos Marechal mantém os pés no chão e controla os seus atletas. “Os garotos fizeram um bom trabalho nesta primeira fase, mas no vestiário já deixei claro que ainda temos um clássico com o CRB, e falta conquistar o principal, apenas demos um bom passo para chegarmos a este objetivo’’, afirmou Marechal.

Assim como no profissional, o CSA terá o seu maior rival pela frente, o CRB, para, talvez, fechar com chave de ouro a sua campanha quase perfeita nessa primeira fase. Confira a campanha do azulão:

Confira os números do time sub-20:
37 pontos
17 jogos
12 vitórias
1 empate
4 derrotas
38 Gols marcados
18 Gols Sofridos
70% de aproveitamento