De volta ao Brasil após ser o principal destaque da Seleção Brasileira na vitória diante da Escócia por 2 a 0 ao marcar dois gols, em amistoso realizado em Londres, o atacante Neymar negou qualquer contato com agentes do Chelsea no período em que esteve na capital britânica. Há alguns meses, a diretoria da equipe londrina fez uma proposta oficial ao santista, que recusou e renovou com o time paulista até 2015.

"Não fui ao Chelsea e não tive nenhum contato com ninguém de lá", afirmou o craque do Santos ao desembarcar em território brasileiro.

O empresário de Neymar, Vágner Ribeiro, também afirmou que o jogador não sairá do Santos tão cedo, e garantiu que o atacante ficará na Vila Belmiro independente de ser campeão da Copa Libertadores. O torneio continental termina em julho.

"O Neymar não sai do Santos, porque é uma vontade dele e é por isso que renovou até 2015. Independendete de ganhar libertadores ou não, o Neymar fica no Santos", completou.

Com poucas palavras, no desembarque, o craque santista fez questão de lembrar do amigo e companheiro de equipe Paulo Henrique Ganso, que não foi convocado por Mano Menezes para a partida de domingo.

"O Ganso faz falta na Seleção e em qualquer time do mundo", concluiu Neymar.