Em entrevista após o jogo do CRB contra o Ipanema, neste sábado, o presidente do Galo, Marcos Barbosa, falou das dificuldades encontradas para reestruturar o clube e que o objetivo final é fechar a participação nesse Estadual 2011 vencendo o clássico contra o CSA.
“Não é justificativa, mas assumimos o clube com quatro folhas de salários em atraso, sem tempo para elaboração de um projeto especifico visando uma conquista, além da necessidade rápida de se montar um elenco para estrear na competição que já tínhamos como primeiro jogo o clássico", disse.
E prosseguiu: "Com muito esforço e a participação dos nossos conselheiros e amigos empresários regularizamos a situação salarial do clube, montamos um time que venceu o CSA e depois, em campo, vieram as dificuldades previstas, em virtude de uma pré-temporada que demorou a ser iniciada devido ao processo eleitoral do clube".
O dirigente alvirrubro disse, ainda, que antes de ser presidente, é um torcedor fanático do CRB. "Também sofro por não estarmos entre os quatro melhores da competição, porém, não posso deixar de destacar que estamos conseguindo profissionalizar todos os setores do clube. Hoje, o CRB é um clube que está recuperando na totalidade a sua credibilidade. A prova disso são os patrocinadores que estão investindo no clube. Para a Série C já temos 50% dos recursos garantidos", afirmou.