Em Taquarana enfermeira trancou Posto de Saúde para ir trabalhar em seu mercadinho

23/03/2011 15:46 - Edmilson Teixeira
Por Redação

 

Uma cena tipicamente de funcionário público que estamos acostumados a ver por esse Brasil à fora, foi registrada há bem pouco tempo em Taquarana, pela equipe de fiscalização de CGU – Corregedoria Geral da União. É que lá a equipe encontrou um Posto de Saúde fechado e com alguns pacientes na porta do órgão, na esperança que alguém fosse abrir a qualquer momento. Um determinado informante disse a CGU, que o Posto estava trancado, porque a enfermeira titular e chefe do setor estava em casa adoentada.
Por curiosidade, os integrantes da CGU foram até a residência da enfermeira apurar o caso da doença. Só que para surpresa da equipe, a mulher estava num caixa de um mercadinho trabalhando como proprietária do estabelecimento comercial. Essa revelação foi feita segunda-feira última, durante reunião na AMA, pelo próprio prefeito do município, Alain Correia, que supostamente não teve pulso para punir a tal irresponsável funcionária municipal.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..