O Instituto Médico Legal de Arapiraca – (IML) registrou nas ultimas 12 horas a entrada de quatro corpos sendo duas vítimas de homicídios registrados nos municípios de Arapiraca e Palmeira dos Índios. Outros dois corpos um foram vitima de acidente de trabalho e um outro vitima de acidente com moto.

Em Arapiraca, na comunidade do Lixão, José Ferreira da Silva, 45 anos, que residia na quadra 07 naquela comunidade foi assassinado com vários tiros. O corpo se encontra no IML de Arapiraca para o procedimento de necropsia.

Em Palmeira dos Índios, o mototaxista José de Oliveira, conhecido como “Neno da Lagoa do Rancho” foi assassinado com vários tiros. Seu corpo foi encontrado em óbito em uma estrada vicinal que liga a comunidade de Palmeira de Fora a BR-316. No crime está descartado o crime de latrocínio, a moto e os pertencentes da vítima foram encontrados no local do crime.

Cristiano da Silva, 24 anos, que residia no povoado Maniçoba em Santana do Ipanema foi vitima fatal de acidente de trabalho. De acordo com informações da policia uma pedra de mármore teria caído sobre o trabalhador provocando traumatismo craniano encefálico – (TCE).

O trabalhador rural Aloísio Rodrigues da Silva, 40 anos, que residia na Rua Agostinho Soares Damasceno em Girau do Ponciano foi vitima fatal de acidente com moto naquele município do Agreste.