A sequência de uma reação do CSA não aconteceu. O time azulino mais uma vez foi freado, dessa vez pelo forte time do Murici, que jogava em casa. Na primeira etapa as duas equipes fizeram um jogo morno, sem muitas emoções. No segundo tempo a partida ficou movimentada, com chances de gol para ambas as equipes, que não conseguiram mexer no placar.
Na próxima rodada o Murici vai até Boca da Mata enfrentar o Santa Rita. Já o CSA recebe o CSE no estádio Rei Pelé, em um possível confronto direto contra o rebaixamento.
O JOGO – 1° TEMPO
A partida desta tarde entre Murici e CSA mostrava um Murici já classificado, e do outro lado um CSA desesperado por uma vitória, para escapar do rebaixamento. Mesmo com o jogo a tarde e um forte calor as torcidas compareceram.
O CSA se mostrava mais organizado em campo e tocava bem a bola. Já o Murici explorava as jogadas de contra-ataque, na habilidade dos meis Everlan e Gustavo. Como resposta as primeiras chances de gol foram do CSA, depois dos 20 minutos. Primeiro com Dio, que arriscou de fora da área. Na segunda, Tico Mineiro recebeu cruzamento perfeito, e sozinho, cabeceou para fora.
Apesar de disputado, o primeiro tempo não teve muitas emoções e o jogo foi para o intervalo empatado em 0 a 0.
2° TEMPO
Para mudar os times dentro de campo, os técnicos Gilmar Batista do Murici e Lino do CSA resolveram promover várias substituições. No entanto, o jogo seguia equilibrado mas sem chances de gol.
Aos 30 minutos o jogo esquentou com uma grande chance para o CSA. Após cruzamento, o goleiro Dias saiu da pequena área mas não achou nada. Fágner finalizou e a defesa afastou quase que em cima da linha.
Na jogada seguinte o Murici deu o troco. Em bola cruzada com perfeição, o avante do Murici, Franklin cabeceou e a bola passou muito perto do gol de Anderson Paraíba.
O atacante Peixinho ainda parecia guardar alguma mágoa do time do CSA, ou do treinador Lino, que não lhe aproveitou na passagem pelo azulão. O atacante do Murici atormentou a defesa azulina, mas não chegava ao gol.
Nos últimos minutos o CSA voltou a atacar, levando perigo ao gol azulino, principalmente nas investidas do lateral Rafael e do atacante Fágner.
A partida seguiu emocionante até o final, mas as duas equipes não conseguiram chegar ao gol. O árbitro sergipano Claudionor dos Santos Junior decretou o final da partida aos 47 minutos. Murici 0 x 0 CSA.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Alagoano 2011 – 16ª Rodada
Estádio José Gomes da Costa – Murici
Murici 0 x 0 CSA
Árbitro: Claudionor dos Santos Junior
Assistentes: Pedro Jorge Santos e Otávio Correia
Murici: Dias, Branco(Dimas), Nado, Ítalo e Paulinho; Edvaldo, Adriano, Everlan e Alan(Franklin); Peixinho e Alexsandro(Jaime).
CSA: Anderson Paraíba, Igor, Duda e Fábio Lima; Josuel, Dinho(Neilson), Adriano Silva(Luizão), Marcelo, Dio e Rafael; Tico Mineiro(Fágner).
Cartões Amarelos: Branco(Murici) – Dinho, Tico Mineiro e Fágner(CSA)
Gols: