O que seria apenas um final de lazer e entretenimento em Penedo acabou de forma trágica para a família do senhor José Ilzo dos Santos, de 43 anos, que terminou por se afogar na tarde desta segunda, 21, na localidade conhecida como “Prainha Doce do São Francisco”, situada em Penedo.

A vítima que chegou no último sábado para visitar familiares que residem no Loteamento Santa Luzia, em Penedo, pretendia voltar nesta terça-feira para a capital alagoana e, antes decidiu se banhar às margens do Velho Chico e aproveitar o final do passeio.

O afogamento de José Ilzo aconteceu por volta das 15 horas, sendo de imediato o trágico acontecimento informado aos homens do 6º Grupamento de Bombeiros Militar, sediado na cidade ribeirinha, que esteveram no local, mas apesar de realizar buscas não conseguiram encontrar o corpo da vítima. Nesta manhã de terça, familiares amanheceram na prainha para acompanharem os trabalhos de buscas.

A vítima residia com os pais no bairro Mutange, em Maceió, mas até as 08h20 desta terça, 22, seu corpo ainda não havia sido localizado.