O técnico Renato Gaúcho admitiu ter concedido uma entrevista para o jornalista Jorge Kajuru, onde disse ter boas chances de acertar a sua transferência para o Fluminense. O treinador gremista reconheceu que foi um erro e se diz arrependido.
"Eu acho que errar é humano, vocês querem saber se eu falei com o Kajuru? Tudo bem, eu falei com o Kajuru, eu só não falei isso antes porque a gente estava lá fora (no Peru), então eu disse que era um trote para não interferir em nada. Reconheço que errei, eu acho que a grandeza de um homem é reconhecer o erro", disse o técnico gremista Renato Gaúcho.
Sobre as cobranças do presidente gremista Paulo Odone, em relação às fracas atuações do Grêmio na Libertadores, o técnico Renato Gaúcho acabou concordando com o mandatário tricolor.
"O presidente é o Paulo Odone. Eu não fiquei satisfeito com a minha equipe e os jogadores sabem disto, que nos últimos jogos a gente ficou devendo. Ele, como presidente, é quem paga o grupo e ele tem todo direito de colocar a sua opinião, até porque a opinião do presidente é a mesma que a minha", comentou.
"Não estamos jogando bem, eu concordo, mas futebol é resultado e o Grêmio ganhou o primeiro turno do Gaúcho, o Grêmio vai muito bem na Libertadores e vai passar para a próxima fase, eu garanto", falou o treinador gremista Renato Gaúcho.
Renato também garantiu que esta muito bem no Grêmio, e quando receber uma proposta para sair do tricolor, os primeiros a saber serão os dirigentes gremistas.