Uma grande operação feita pela Policia Militar de Palmeira dos Índios prendeu seis pessoas, cinco homens e uma mulher, e apreendeu uma grande quantidade de drogas e dinheiro desarticulando uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas e vários assaltos na região.
A operação foi liderada diretamente pelo novo comandante do 10°BPM, Major Nascimento , e contou com cerca de 40 homens que entraram em um bairro chamado de Cafurna e encontraram pelo menos duas casas que serviam de apoio ao tráfico.
De acordo com o Major Nascimento, apesar das seis prisões o chefe da quadrilha, que seria um índio identificado como Marcos, fugiu e a polícia segue em diligências para tentar prendê-lo.
“Primeiro gostaria de dizer que esta operação só foi possível graças às denúncias feitas pela população, que foi parceira da Policia Militar e assim como nós não deseja que o crack tome conta de Palmeira dos Índios, assim como aconteceu em Maceió” explicou ele.
O Major disse ainda que esta é a primeira de muitas operações que devem acontecer não só em Palmeira dos Índios como nos municípios vizinhos.
Além de uma grande quantidade de droga, os policiais apreenderam ainda R$ 3700,00 em dinheiro, R$ 300,00 em moeda, nove celulares, um notebook e três máquinas digitais.