O brasileiro Wanderlei Silva está de volta aos treinos após se recuperas de uma cirurgia no joelho e já está louco para lutar. Nesta terça-feira, o lutador usou sua conta no Twitter para pedir uma luta com Chris Leben e pressionar o presidente do UFC, Dana White, para aceitar e marcar o combate.

“Quero lutar com Chris Leben. Acho que nós daríamos um grande show para os fãs”, postou Wanderlei Silva. “Oi chefe (Dana White). Os fãs querem. Ele quer. Nós só precisamos que você queira”, complementou.

A possibilidade da luta contra Chris Leben realmente animou os fãs. Em seguida às postagens de Wanderlei, aparecem várias mensagens pedindo o combate e pressionando Dana White a aceitá-lo. O confronto é aguardado pois ambos os lutadores têm um estilo bem agressivo.

Wanderlei Silva não luta desde 20 de fevereiro de 2010, quando venceu Michael Bisping no UFC 110. Desde então, ele já teve de desmarcar combates com o japonês Yoshihiro Akiyama e com o americano Brian Stann. O brasileiro tem um total de 33 vitórias, um empate e 10 derrotas em sua carreira.

Leben foi justamente o substituto de Wanderlei na luta contra Akiyama, no UFC 116, e finalizou o japonês no terceiro round. Em sua carreira, são 21 vitória e sete derrotas.