A vida da dupla azul e vermelha no campeonato alagoano não é fácil. O CRB decepcionou mais uma vez a sua torcida e perdeu em casa para o Coruripe por 1 a 0, gol de Ivan Cristo. Com o resultado, o Coruripe se mantém no G4, com 27 pontos. Já o galo precisa se preocupar ainda mais com a zona de rebaixamento.

O JOGO – 1º TEMPO

Mais uma vez o CRB entrava em campo precisando de um bom resultado para respirar um pouco na luta contra o rebaixamento. Já o Coruripe ocupava a quarta posição na tabela de pontuação, e mesmo perdendo não teria a sua situação alterada no campeonato.

No início da partida o CRB dominava as jogadas de ataque. Porém, o galo da praia tinha sérios problemas na hora de concluir ao gol. Um das grandes chances foi após um cruzamento de Fernando Sá, que passou por Luiz André e Rafinha, mas ninguém completou para o gol.

O Coruripe que parecia sonolento na partida acordou e assustou o time e a torcida do CRB. Na falha de Bilica, o atacante Lindoval fez grande jogada e passou para Ivan Cristo, que adiantou a bola e não conseguiu finalizar com qualidade, pra defesa do goleiro Juliano.

A partida esquentou e as duas equipes se alternavam no ataque. Aos 29 minutos o CRB quase marca com o atacante Fernando Sá. Após ser lançado, o avante cortou o defensor do Coruripe e bateu forte, para grande defesa do goleiro Heverton.

Aos 36 minutos o Coruripe teve a sua melhor chance no primeiro tempo. O rápido meia Ivan Cristo fez um verdadeiro “salseiro” e bateu forte, com a bola batendo no travessão, após raspar nos dedos de Juliano.

A maior chance da etapa inicial foi do CRB, com o meia Daniel, que bateu bonito, para uma defesa espetacular do goleiro Heverton do Coruripe. Aos 46 minutos o árbitro encerrou o primeiro tempo.

2º TEMPO

A segunda etapa começou e a história sofrida do CRB continuava. As duas equipes pouco criavam e não conseguiam chegar perto do gol. O CRB ainda tentou com o lateral direito Kaká, mas sem muito perigo.

GOOOOOLLLL! O Coruripe estava sendo frio, da mesma forma que foi na partida contra o CSA. Aos 29 minutos o time visitante chegou ao gol, em cobrança de falta. Ivan Cristo bateu com categoria, abrindo o placar para o Coruripe. CRB 0 x 1 Coruripe.

O CRB precisava de um resultado positivo, mas ao mesmo tempo que chegava perto, dava a chance dos contra-golpes. O jogo seguiu assim até os 48 minutos, quando o árbitro George Alves Feitoza encerrou a partida.

Resultados da rodada:

Murici 6 x 0 Ipanema

Santa Rita 0 x 2 Corinthians-AL

CSE 0 x 1 Sport Atalaia

CRB 0 x 1 Coruripe

ASA 3 x 0 CSA
 

FICHA TÉCNICA

Campeonato Alagoano 2011 – 14ª Rodada

Estádio Rei Pelé – Maceió

CRB 0 x 1 Coruripe

Árbitro: George Alves Feitoza
Assistentes: Pedro Jorge Santos e Rondinelle Tavares

CRB: Juliano, Kaká, Junior, Bilica e Rafinha; Willians, Johnnattan(Rodrigo Santos), Daniel(Léo) e Danilo(Hallace); Fernando Sá e Luiz André.

Coruripe: Heverton, Fabinho, Leandro, Rafael(Ivan) e Índio(Márcio Carioca); Tiago Gasparetto, Anderson, Jaelson e Ivan Cristo; Lindoval(Zé Rodrigues) e Paulinho Marília.

Cartões Amarelos: Junior(CRB) – Tiago Gasparetto, Anderson e Paulinho Marília(Coruripe)

Gols: Ivan Cristo 29min 2ºT(Coruripe)