Santa Rita e Corinthians Alagoano fizeram um jogo equilibrado no estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata. Porém, o Corinthians Alagoano conta com o experiente atacante Zé Carlos, que marcando um gol por cobertura e um de pênalti, decretou a vitória do “Timão da Via Expressa” por 2 a 0.
O JOGO
O Corinthians Alagoano ainda procurava se acostumar com o time sem o jovem Afonso, que foi atuar no Gamba Osaka do Japão. No entanto, o time da Via Expressa pode contar com o experiente Zé Carlos.
O time do Santa Rita atacava e dificultava as jogadas do time da capital alagoana, mas quando parecia que a primeira etapa iria acabar empatada, eis que o número 9 do Corinthians recebeu grande passe, e por cobertura marcou um lindo gol, abrindo o placar. Santa Rita 0 x 1 Corinthians-AL
No segundo tempo o Santa Rita veio em busca da recuperação no placar, e parecia que tudo ia ficar mais fácil com a expulsão do zagueiro corintiano, Everton. O time da casa pressionou, criou jogadas e restava ao Corinthians jogar nos contra-golpes.
Em uma dessas jogadas rápidas, Fernando Henrique do Corinthians entrou na área e foi derrubado. O árbitro Ricardo Laranjeiras apontou o pênalti. Na cobrança, Zé Carlos bateu com tranqüilidade e decretou o placar final da partida. Santa Rita 0 x 2 Corinthians-AL
Após o gol, o Santa Rita tentava e o Corinthians apenas se defendia. Aos 48 minutos o árbitro encerrou a partida, com vitória do timão por 2 a 0, sobre o Santa Rita.